Fale Conosco
Seja uma dúvida, sugestão ou parceria, seu contato é sempre bem-vindo.
+55 (13) 99790-4220
Estamos online
@nabox.organize
Estamos online
Telefone
+55 (11) 2592-5232
seg - sex: 09h às 17h
Dúvidas Frequentes
Tem uma dúvida? A gente preparou respostas com carinho para te ajudar.
Envio e Devoluções
Encontre aqui as informações essenciais sobre envio, prazos e devoluções — com a atenção e o cuidado que você merece.
Como posso acompanhar meu pedido?
Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega diretamente pelo site da transportadora.
E se o pedido atrasar?
Se o prazo informado pela transportadora já tiver sido ultrapassado, entre em contato com nosso suporte. Vamos acompanhar o caso de perto e garantir uma solução rápida para você.
E se eu não estiver em casa no dia da entrega?
Sem problemas! As entregas podem ser recebidas por porteiros, familiares ou alguém de confiança no local. Caso não tenha ninguém disponível, a transportadora normalmente faz uma nova tentativa ou entra em contato com você. Se precisar de ajuda com qualquer detalhe, estamos por aqui!
Tive um problema com meu pedido. Como posso resolver?
Fica tranquilo, a gente cuida disso! Se teve qualquer problema com seu pedido, é só falar com nosso suporte. Vamos resolver de forma rápida e sem complicação — pode contar com a gente!
Pedidos
Reunimos as perguntas mais frequentes sobre pedidos para que você tenha total clareza do início ao fim da sua compra.
Já fiz meu pedido, mas quero acrescentar mais itens. Posso adicionar?
Com certeza! Se o seu pedido ainda não foi enviado, conseguimos incluir mais itens. Fale com nosso suporte o quanto antes e vamos te ajudar a completar seu pedido rapidinho — sem precisar pagar novo frete!
Coloquei o endereço errado, ainda dá tempo de mudar?
Se o seu pedido ainda não foi enviado, conseguimos ajustar o endereço sem problemas. Caso ele já tenha sido despachado, entre em contato com nosso suporte o quanto antes para que possamos te ajudar da melhor forma possível.
Os potes de vidro Nabox têm garantia? Como funciona?
Sim! Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação e estamos aqui para te ajudar. Se surgir qualquer problema, entre em contato com nosso suporte — vamos resolver de forma rápida, simples e justa. Pode contar com a gente!
Pagamento aprovado, mas o status ainda não mudou. Isso é normal?
Sim, isso pode acontecer! Após o pagamento, o sistema pode levar alguns minutos para refletir a atualização no seu pedido. Mas fica tranquilo: assim que o pedido for processado, você receberá todas as atualizações por e-mail.
Produtos
Respondemos às dúvidas mais comuns sobre nossos potes para garantir uma experiência completa, segura e sofisticada desde o primeiro uso.
Posso colocar os potes de vidro Nabox no freezer?
Sim! Os potes Nabox podem ir ao freezer com a tampa. Só evite o choque térmico (como tirar do freezer e colocar direto no forno ou micro-ondas), pois isso pode trincar o vidro.
Posso lavar os potes e as tampas na lava-louças?
Sim! Os potes de vidro Nabox podem ser lavados na lava-louças sem problemas. As tampas também podem ser lavadas, mas recomendamos colocá-las na prateleira superior, longe da resistência, para evitar deformações com o calor excessivo.
O pote mancha com molho ou gordura?
Não! O vidro não absorve cor nem cheiro. Até aquele molho de tomate potente sai fácil na lavagem. Sem mancha, sem stress, sem cheiro! Dica: Para armazenar molhos, indicamos que escolha o modelo na cor vermelha, visto que o anel de vedação na cor branca pode absorver a cor.